sábado, 10 de dezembro de 2011

Formatura das 8ªas CAIC

Bateu uma forte emoção ao ver todas as quatro 8ªas reunidas ali, para a colação de grau. Imagine que eu já dei aula para quase todos ali... (são, aproximadamente, uns 180 alunos). Se cada um deles levar o que eu passei de bom, eu já terei cumprido o meu papel enquanto educadora. Por quê não dizer professora? Eu não ensino apenas Geografia. As nossas aulas são tão ricas... tão bem exploradas... falamos sobre cidadania, ética, amizade, relacionamentos, política, atualidades, entre vários outros temas. Alguns temas/ comentários são planejados antes de eu entrar em cada sala de aula; mas outros tantos vão fluindo... 
Posso dizer que tenho um excelente relacionamento com meus alunos... e sei de tantas histórias de cada um deles... das nossas conversas no intervalo... ou enquanto fazem as atividades... ou quando estou descansado na sala dos professores durante o intervalo (10 minutos - rsrs!) e eles vêm querendo contar algo... Nós - professora e alunos - acabamos tendo um relacionamento bastante bonito, chamado amizade. E por isso ontem, 09/12/2011, na formatura deles eu não pude deixar de me emocionar... Espero que todos estudem no Ensino Médio e possam estudar numa Universidade. Cada um faz seu destino, sua vida. E eu fico aqui, torcendo pelo futuro de cada um deles; desejando que cada um seja bastante feliz!
Aqui estão algumas fotos de ontem: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário